sábado, 10 de janeiro de 2009

Importante!

Hoje recebi um e-mail do blog transparenciaangra perguntando se tinha feito um comentário em uma das postagens deles na data de hoje. Respondi que não estava em Angra e que não tinha nem lido os blogs hoje.

Acabo de ler a postagem no blog: http://transparenciaangra.blogspot.com/2009/01/prefeitura-em-desespero.html .

Quando comecei esse blog foi porque eu fazia comentários em vários blogs dessa cidade e eles eram censurados pelos seus bogueiros. No transparenciaangra isso nunca aconteceu comigo. Quando quero colocar algo que pode ajudar a esclarecer ou pedindo para que tal informação seja averiguada uso o e-mail e não os comentários dos blogs.

Por isso peço muito cuidado com o que lerem pois pode ser divulgado por pessoas usando o meu nome.

Conversando com uma amiga sobre comentários censurados ou não pelos blogs, contou-me que existe blogueiros que usam de esperteza para conquistar pessoas influentes nessa cidade coisas do tipo: Pô amigo confia em mim, eu recebo muitos comentários maldosos sobre você e não publico, tá?

Esses blogueiros são a nata da escória, estão mesmo tentando uma boquinha na Câmara e na Prefeitura. Mudam de lado de acordo com quem paga mais, ou se vão ter mais privilégios...
Alguns deles já anunciaram até a sua mudança de lado para ganhar mais terreno.

Cuidado. Estão mesmo desesperados e o tiro no escura que estão dando está saindo pela culatra.

Boa Noite e se der vontade, volto amanhã. Não sou escrava de blog e nem fico deslumbrada com elogios. Faço isso por amor a minha cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Preocupados estão mesmo são os vereadores, aguardem!

DaRoça disse...

Cara PatCentro:
Já tinha cantado essa pedra em 7 de novembro (postagem Pulga Atrás da Orelha) e em 9 de novembro (Pulga 2).
Abraços.

Anônimo disse...

OI PAT!
SEUS COMENTÁRIOS SEMPRE FORAM RESPEITOSOS!
SABEMOS QUE VOCÊ ESTÁ ATENTA A TUDO!
ISSO REQUER MUITO ESFORÇO!
PARABÉNS!
SE TODOS OS ANGRENSSES FOSSEM ASSIM,NÃO TERÍAMOS UMA CIDADE TÃO PERDIDA NO MAPA.
POIS O QUE ACONTECE AQUI, NÃO ACONTECE EM LUGAR NENHUM DO MUNDO.