terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Comunidade em Ação 13/01

Sobre PARTICIPAÇÃO POR TELEFONE : Parabéns!

1º ao Sr. Fábio Macedo que viu uma irregularidade em seu bairro e ligou para compartilhar com todo o povo de Angra mais uma vergonha do poder público que mais uma vez beneficia mais um empresário que, diga-se de passagem, deve tê-lo apoiado na epoca das eleições. O Povo do pereque precisa de mais ajuda na saúde educação do que essa ponte!

2º ao Sr. Antônio Reis, um aposentado muito ciente das promessas que foram feitas pelo EX PREFEITO FERNANDO JORDÃO e o que aconteceu completamente diferente depois. Muito bem colocado também o que ele falou sobre as contas não chegarem em suas casas, com certeza é economia de pessoal para fazer o serviço de entrega de contas para dar mais lucro para a empresa. Presta mal serviço e ainda coloca os usuarios para trabalharem como cobradores para eles é mesmo uma vergonha! O que eu não entendo porque o povo dessa localidade não se unem e fazem um panelaço na frente dessa empresa. Exija seus direitos. O senhor já percebeu como o político age, promete e depois desconversa como o EX VEREADOR PEDRO MIGUEL fez como bom político em defesa do AMIGO POLíTICO FERNANDO.

Quero saber quais serão as próximas PROMESSAS que o EX PREFEITO e FUTURO CANDIDATO fará quando voltar aí pedindo voto para sua próxima escalada para DEPUTADO FEDERAL ou ESTADUAL. Não interessa onde, mas ele quer tá dentro: "É Nóis!" aí de novo.

Nenhum comentário: