terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Direto ao Assunto 20/01

Sobre SUGESTAO À EDUCADORACONCEIÇÃO RABHA e IDÉIAS : acho a sugestão muito boa. Os vereadores já perceberam isso e alguns já estão na rede.

Não posso falar da Conceição mas acho que alguns prefeitos se acham superiores demais para ouvirem a opinião do povo, pois governaram para os amigos, padrinhos e apadrinhados e sabem que para se elegerem contaram apenas com a grana desses que compram até a alma dos eleitores.

3 comentários:

Anônimo disse...

GOVERNO TUCA JORDÃO MENTI!


Depois de tanto desgaste no inicio do governo Tuca Jordão, com aumento de salário absurdo, tentativa de manipular a Tv COM e contratação de amigos e colegas para trabalhar na prefeitura, o governo Tuca Jordão tenta melhorar a sua imagem perante a população com mentiras. Não teve nenhuma influência nas negociações da obra do Aeroporto, obra essa conseguida com a influência da Ex Vereadora Conceição Rabba e do deputado Luiz Sérgio, onde a prefeitura só vai entrar com uma parte do dinheiro, coisa que ela sabe usar bem. Lembrando que quase perdemos esta verba do Governo Federal por motivo de irregularidades nas contas com o governo federal, tendo que ter uma influência enorme do Governador Sérgio Cabral junto ao governo federa para não perder essa verba. Teve a questão também do CEFET que Angra quase perdeu por a prefeitura de Angra demorar a negociar a sua parte no projeto, com isso o governo federal quase presenteou outra cidade com a escola.
Agora o governo Tuca através do Seu secretário Pinóquio Alexandre Tabet menti para a população Angrense, sobre a vinda da Empresa Spirit Ferreti para nossa cidade, informação essa só descoberta pelo o novo secretário da pasta esse final de semana. E com uma cara deslavada vem a publico dizer que foi um trabalho feito por sua secretaria.
A negociação da vinda da empresa Spirit Ferreti que esta estabelecida em São Paulo para o Rio de Janeiro é uma negociação antiga entre o governo estadual através do Vice Governador Pezão e um empresário de Angra que através de sua influência junto ao Vice Governador conseguiu trazer essa empresa para Angra, onde a prefeitura no governo anterior não teve nenhuma influência nas negociações só aceitou o pedido do Governo Estadual de dar algumas anistias de impostos para vinda dessa empresa para Angra. A prefeitura do Fernando Jordão não moveu nenhum esforço par concretizar esse investimento, ele caiu de mão beijada para a cidade de Angra dos Reis.
Agora o Sr. Alexandre Tabet descobre essa negociação entre o Governo Estadual, o Empresário de Angra e a Empresa Ferreti e tenta enganar a população dizendo que esse trabalho foi da sua secretária. Esse secretário e seus subs não têm nenhuma competência para fazer uma negociação desse porte.


GOVERNO TUCA JORDÃO É MENTIROSO.

Anônimo disse...

Legal, muito legal!

Anônimo disse...

Parabéns ao anônimo de 15:48. Esclarecu bastantes assuntos tratados como verdade... Mas ainda falta um esclarecimento num veículo de comuncação mais assecével a toda a população...