quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Processo de Cassação de Tuca Jordão

Sobre Pedro Miguel é Campeão de Maldade e História de Testemunha Complica e Tuca Jordão Pode Ser Cassado e mais PT Obtém Prova Contundente que Comprova Crime Eleitoral : depois do que vimos e ouvimos ontem só posso comentar que lamento muito.

Lamento por essa moça que mentiu em juízo.

Lamento que políticos como os que estão no processo de cassação tenham se aproveitado da necessidade dessa mãe, com 3 crianças, que quase passou fome nos 13 meses que trabalhou sem receber na Escolinha do Pedro Miguel. Digo quase porque tinha colegas solidárias às necessidades de alimentação que ela passava com a família e dividia o pouco que tinham com ela.

Eu fico pensando: o que será das crianças dela se ela for condenada por perjúrio? quem cuidará delas? Quem pagará o advogado para defendê-la? Será que ela sabe o que é isso? Será que vai compensar o dinheiro e regalias que ganhou para cometer esse crime de dizer que a Escolinha não é do Pedro Miguel, que o Tuca e Essimar não foram naquele dia fazer coação e promessas eleitoreiras aos colaboradores e aos pais? O que ela pensava? Que eles como mágica apagariam da memória de todos que estavam lá presentes o que disseram?

Pobre moça. Se eu fosse ela ou da família dela ou mesmo amiga, vizinha, ex-colega ia aconselhá-la a voltar correndo e corrigir seu testemunho.

Eu sei a verdade, essa moça sabe, o ex- vereador Pedro Miguel sabe, o Tuca Jordão sabe, o Essiomar sabe, os colaboradores e pais daquela escola sabem, os familiares dessas pessoas sabem, os advogados sabem, os promoteres sabem, o juiz sabe, o povo dessa cidade sabe, resta saber se ajustiça é para todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha, será que ela não pensou que falando uma mentira dessas não está prejudicando todas nos lá na escola?

Anônimo disse...

ESSES TODOS DO PT É QUE ESTÃO MENTINDO.

A DONZELA AÍ É DO MAL, MENTI COM A CARA LAVADA DE MERDA NA FRENTE DO JUIZ.

Anônimo disse...

Tudo isso que essa funcionária da escola do Pedro Miguel falou e uma vergonha!Não sei como ela teve coragem de mentir em juízo mesmo sabendo de todas as dificuldades que os funcionários passavam lá.Agora todos esperam justiça!