segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Cadê Transparência Angra ?

Estou com o amigo Diário do Sertão : Transparência Angra, cadê tu?

O quê está acontecendo com esse silêncio do blog mais informativo dessa cidade, que foi o primeiro a analisar os BOs e colocar suas conclusões à disposição do povo, o primeiro a abrir discussões de temas colocados pelos próprios leitores?

Especulações nos cafés da Rua do Comércio foram intensos hoje.

Será que a bancada governista chegou junto com uma "bolada"?

Alguns dizem que foi um matador bom de mira e outros dizem que agora eles estão é passeando no helicóptero do Valle.

Mas eu aposto que foi o mal estar que ainda não passou.

Nada nos resta senão esperarmos para ver. Ou melhor, para ler!

4 comentários:

DaRoça disse...

Cara PatCentro:
Os caras estão recarregando as baterias. Em breve, estarão de volta.
Fiquemos tranquilos.
Abraços.

Anônimo disse...

Ai minha amiga vc que é muito interresada nas coisas erradas de nossa cidade, o que me diz da tal Cissa que aparece na TVcom, metento o pau nos cargos comissionados da PMAR, ter arranjado uma boquinha no gabinete do Vereador Ilson Peixoto!!
Cade o discurso da Dona Cissa, ela divia ter vergonha na cara e pedir desculpas pra gente como eu!! pois é igual a mim!! está trabalhando em cargo publico sem concurso!!
queria ver ela na TVcom agora falndo e respondendo, o que ela acha agora que está do outro lado!!

Anônimo disse...

Sobre essa moça mencionada pelo anônimo, a "Ciça" da Juventude Articulada, acompanhamos toda sua história e ela trabalha há muitos anos junto com sua família para pessoas que precisam de acompanhamento na saúde, educação e de ajuda para conseguir um bom emprego nessa cidade.

Durante a última campanha participou ajudando o Dr. Wilson Peixoto, que a convidou porque conta com ela para desenvolver um excelente trabalho para a comunidade.

Se ela tiver que voltar na TVCom, uma TV onde ela encontrou espaço para esplanar toda sua indignação e para alertar as pessoas para seus diretos, ela com certeza irá mostrar resultados.

Me pergunto por que ela deve ser perseguida e olhada com maus olhos agora?

Por que ela fez campanha para outro adversário que não o da família Cidade Feliz?

Minha gente, isso não é brincadeira, são pessoas, são vidas, são crianças que estão correndo perigo nessa cidade esquecida!

Anônimo disse...

foram coopatdos pelo governo...