terça-feira, 11 de novembro de 2008

PatCentro Voltou!

Queridos amigos, blogueiros e pessoas de bem,

Cheguei do Rio de Janeiro hoje à tarde. Fiz meus exames por lá e estou muito feliz pois a suspeita de "Dengue" já passou. Era mesmo uma virose das brabas.

Vi que temos muitas novidades para serem comentadas. Vou me atualizar aos poucos, porque ainda meio debilitada para ficar em cima dessa máquina maravilhosa.

Digo maravilhosa, porque encurta distâncias e tempo e mesmo em tratamento no Rio de Janeiro, não me descuidei de nossa cidade. Eu, meus primos e uma tia fizemos o que foi sugerido no Transparência Angra e ficamos enviando um pedido de socorro para:
Ouvidoria do STJ, Agência O Globo, Revista Veja, O Estadão, Sala de Imprensa MMA, Ministro Carlos Minc, Deputado Fernando Gabeira, Senadores Todos de A (Ada Melo)a W (Wellington Salgado de Oliveira), ainda faltam os Deputados Federais e todos os blogs que visito em Brasília e outros estados. Estou fazendo a minha parte. Façam também!

O meu apelo é: Angra Pede Socorro - Socorram! Nele menciono os blogs que denunciam as mazelas da nossa cidade e peço que mobilizem todos em Brasília para designarem uma autoridade que pudesse ficar aqui em Angra por 2 ou 3 meses. Alguém que não se deslumbrasse pelas recepções que fazem os poderosos da cidade, que preparam uma série de bajulações, almoços, jantares, passeiros de lanchas, apresentações a pessoas influentes, vantagens indevidas, festinhas suspeitas e etc...?

Espero que vocês tenham aproveitado o fim de semana e feito a sua parte. Se pelo menos a imprensa nos der atenção e divulgar alguma coisa já terá valido a pena.

Eu fiz a minha parte!

Nenhum comentário: