sábado, 1 de novembro de 2008

Jorge - De Olho Na Cidade 01/11

Sobre Trevo Morro da Cruz: acho que o povo não tem nada que agradecer. O governo tem por obrigação quando há pedidos, reclamações, abaixos assinados e acidentes comprovados de tomar providências.

Depois você, mesmo endeusando a obra, reconhece que precisa fazer alguns ajustes quando diz:"Num toque inteligente, arquitetonicamente falando, ficou muito bom, a meu ver a pequeninos detalhes a serem corrigidos", não é mesmo?

Lastimável é como encerra a sua postagem:
"quero encerrar deixando no ar que a população não está preocupada com o valor de determinadas obras, afinal, que preço tem uma VIDA?! E um coquetel com a mistura de conforto, visual, segurança e modernização vale quanto pesa.
REFLEXÃO: A você motorista, a você ciclista, a você pai de família, pare, olhe, pense e reflita, vale a pena".

Vale como pesa, mas não vale 3, 4 vezes quanto pesa. Nas entrelinhas você quis dizer: sou a favor do que superfatura, faz cagadas e tem que corrigir depois, assim podem cobrar acréscimos e ainda incentiva as pessoas a pensarem errado como você.

Para sua informação essa obrinha, feita pela Vale Sul Construtora Ltda., custou a bagatela de R$192.045,04. Essa informação também devia constar na sua postagem para nós seres pensantes tirarmos nossas próprias conclusões.

2 comentários:

Anônimo disse...

É visivel a mudança de conduta desse Sr. Jorge. Pode-se dizer: DE OLHO SÓ NOS INTERESSES DELE para com O FUTURO GOVERNO!

Anônimo disse...

E un safado que usou a TV Com de trampolim para uma boquinha.
Sujeito deploravel.