sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Angrapol 31/10

Sempre polêmico Dr. Kleber!

Sobre Vilma dos Santos será a nova presidente da Câmara: concordo, fiel ao F. Jordão (aprova tudo!), lobista de primeira, competentíssima, ninguém dá nome de rua como ela!

Sobre Um sopro nos paradigmas da Câmara: não nos deixe aguardando muito, sabe que nós sexo frágil, somos muito curiosas e já estou curiosa com as pérolas que vai nos presentear...

Sobre Um dos articuladores: só risos...

Sobre Estão pagando muito dinheiro para deixar as coisas como estão: aqui na Jordaniânia nada me deixa surpresa. Em 8 anos são muitos relatos, provas, depoimentos e nada, nada de justiça.

Sobre outras postagens: não dá para acompanhar é sujeira demais.
.
.
.

Adoro seu otimismo. Não sei se é porque o Sr. é advogado e pode se informar melhor que nós pobres mortais.

Mas ainda tenho ESPERANÇA. A esperança vive em mim, amanhece comigo, me acompanha o dia todo e quando chega à noite está ainda mais fortalecida.

Nenhum comentário: